TROCAS & DEVOLUÇÕES

Devolução por Arrependimento

Se você se arrepender da compra, pode solicitar a devolução do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento das mercadorias. Para isso, envie um e-mail para cantodasperdizes@gmail.com com os seguintes dados:

  • Nome
  • Telefone
  • Nota fiscal
  • CPF

O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal original.

Custos de Devolução

No caso de arrependimento da compra, o custo do frete da devolução será por conta da Canto das Perdizes.

Reembolso

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Canto das Perdizes.

  • Compras com Boleto Bancário: Informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) no e-mail de solicitação de devolução. O depósito será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, a partir da chegada do produto na loja.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito, ele deve ser mantido na embalagem original e devolvido com a nota fiscal. Neste caso, a Canto das Perdizes arcará com o custo do frete.

Troca de Produto

Para trocas de produtos, a Canto das Perdizes não arcará com o custo do frete. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a loja não é obrigada a trocar produtos sem defeitos. As trocas podem ser feitas desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@cantodasperdizes.com.br

Entrar

Faça seu Cadastro